"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

15.4.07

André Sardet no Tecnopolo Madeira

Ontem o "Gajedo"do Porto Moniz desceu à City para ver o André Sardet no tecnopolo.
É lamechas...é verdade!
É de concerto de gajas...é verdade!
É muito romântico...é verdade!

É para teenagers e mulheres à procura de 1 príncipe...é verdade!


É...É...É...mas a verdade é que ao vivo é bonito, é galante, meigo, bem feito :) :) :)

Sabe dançar, sabe sorrir, sabe cantar... Ai, ai!!!
Estava aqui a pensar qual a música que queria colocar, gosto de todas, são bonitas, tem letras que tocam, por vezes tocam em momentos de amor, outras mexem connosco em momentos de tristeza...mas acho que neste momento e enquanto estive a ouvir cantar( e a olhar para ele de forma idiota, lol)lembrei-me de tanta gente que me tocou...de ti, de ti, de ti, de ti e até mesmo de ti!!!
(estas fotos são do telemóvel da Teresa Coutinho)

Escolhi esta canção...porque é a que mais se aproxima do que sinto, da forma como estou...não estou à espera de nenhum olhar, mas quero um tempo para mim!

Hoje eu vou ficar por aqui
Não esperes por mim
Eu já te dei mais do que eu sei
Eu já fui, já andei
Não esperes por mim
E tudo o que eu queria
Um tempo para mim
Sabes bem que é inútil mudar
Que o tempo faz parte de mim

Hoje vou ficar
Hoje quero ir
Ao fim desse olhar
Só para te sentir

Hoje parei e pensei outra vez
Não esperes por mim
Eu já mudei mais do que eu sei
Eu já fui
Já andei, não esperes por mim
E tudo que eu queria um tempo para mim
in - Acustico - Hoje vou Ficar.

Nenhum comentário: