"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

30.4.04

Olá!
Estou furiosa...Perdi os meus comentários!
O meu sistema do bloggar deu o berrito...Tive que tomar uma decisão, colocar outro sistema de comentários!
O que vale é que sou uma pessoa prática e bastante objectiva!Tenho um amigo que costumava dizer:és muito exigente, miuda!Talvez...
Agora que já resolvi isto, vou mudar de assunto, boa?
Ontem fui ao cinema com a minha futura cunhada ver "En otro lado de la Cama"!
É um filme espanhol de um Emílio.....e que aborda as relações entre as pessoas, as cedências que se fazem quando se decide partilhar, os medos, as dúvidas, a necessidade de mudar, de exprimentar outras sensações...
Está bem feito, uma éspecie de "Fame"dos tempos modernos, têm música e pessoas que dançam...Não digo mais nada!
É um filme leve, que dispõe bem, mas que nós dá algumas dicas sobre as actuais relações amorosas.

Fiquei a pensar em inúmeras coisas:Actualmente as relações duram quanto tempo?Será que vale a pena arriscar?Quanto é que devemos ceder perante o outro?Quanto tempo leva o "Luto"?Quanto tempo é "dar tempo"?Será que um cão novo cura a mordidela do outro?Vivemos numa sociedade de Zapping Relacional?!Porque estamos mais egoistas?

Posso ser ingénua, mas acho que o mundo só evolui se as pessoas se derem umas às outras!Estou a ficar um pouco exigente com as pessoas com quem me relaciono, estou a gostar muito de viver sozinha, de fazer o que me apetece, de decidir se janto ou não...Mas, o reverso também custa!Detesto comer sozinha, gosto de acordar com alguém ao lado, de me deitar e dizer boa noite....enfim, tudo aquilo que qualquer ser humano precisa para se sentir emocionalmente estável!

Vou dar uma aulita e depois início de FDS!
Divirtam-se e portem-se bem....mal!He he he

Nenhum comentário: