"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

26.4.04

ser jovemHoje apetece-me:

- Andar de baloiço;
- Cantar em público;
- Copiar poesias de amor e remetê-las a alguém;;
- Ver o pôr do sol ao ar livre e o céu cheio de estrelas;
- Sonhar com o impossível;
- Perder-me por tudo;
- Agir sem pensar;
- Preparar uma viagem...algum dia...
- Deitar-me tarde;
- Caminhar ao sol;
- iniciar 1percurso...mas nunca terminá-lo;
- Emocionar-me com um filme romântico
- Simpatizar com alguém que vi apenas na paragem do autocarro;
- Fazer parar o relógio se encontrar aquele especial;
- Viver com intensidade;
- Abraçar esquina, mundo, livros, cd's...
- Não saber nada mas poder tudo;
- Querer tudo e não querer nada;
- Olhar a vida de frente, olhos nos olhos e saudá-la em cada novo dia!
- Realimentar o entusiasmo, o sorriso,a esperança, a alegria!;
- Perdoar as pedradas que vida me foi dando;
- Vibrar com os momentos bons e passar por cima daqueles que me machucaram;
- Ter o futuro na frente, mas a cabeça cheia de dúvidas;
- ESTAR VIVA!


P.s - O meu mano chega hoje e vai estar 1 semana!Vem buscar a namorada...

Nenhum comentário: