"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

18.4.04

hello!ja estou de regresso...estou no aeroporto de heathrow!
Isto é um mundo...convergem para aqui milhares de pessoas de todos os cantos...
Eu e a Pat estivemos em Londres ontem...esteve um tempo fantástico de sol e sem frio.
Andamos tanto que tenho 3 bolhas nos pés...que fixe!Amanha vou dar aulitas de canadianas...he he he!
Pat...desculpa estes 2 ultimos dias ter estado abaixo de forma emocionalmente, mas fico sempre com o coração muito apertado quando deixo a minha mãe...e agora o meu irmao!
É engracado como realmente as pessoas de quem gostamos nos fazem muita falta quando estão longe e muitas vezes não sabemos quando voltamos a ve-las...chuif,chuif!!!
Isto é muito curioso...hoje domingo dia 18 estou numa das maiores capitais europeias e amanhã já estarei a dar aulitas de Geografia em Portugal!?
Obrigada a todos aqueles que vieram visitar o meu bloguito e deixaram os coments...É sempre bom ter feedback daquilo que expressamos!
jinhos e até amanha

p.s- a tanga do teclado é totalmente estrâmbólico e acentos está quieto!SORRY...
p.s1 - Ja fiz as correções possíveis!!!

Nenhum comentário: