"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

20.4.04

Olá!
Desculpem a ausência de post's ontem, mas não tive oportunidade!
O regresso ao país natal é sempre um tanto ou quanto complicado...desfazer malas, pôr roupa a lavar, preparar aulas, ver o correio, enviar sms aos amigos e à família, verificar se a loja da minha mãe está intacata e a funcionar....enfim, até ver T.V!
Amanhã já terei mais tempo e na escola colocarei um post com imagem e tudo...Aguardem.
Hoje não consigo escrever muito, estou com uma inflamação no braço direito e não consigo escrever, pegar e mesmo mexer parte da mão e do braço....Estou a entrar nas "doencitas" dos 30 anitos!he he he
Desejem-me sorte pois já sairam as listas provisórias do concurso dos Açores....Estou a ganhar coragem para ver a minha posição!Ou muito boa, porque concorri por três anos ou muito má, porque não há lugares e minha média é uma porcaria...15,5.
Jinhos

P.s - Já corrigi os erros de acentuação e palavras trocados do post anterior...estou a tentar ser mais cuidadosa!Hi hi hi

Nenhum comentário: