"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

28.4.04

Estou numa onda de ....espalhos no chão!?
Ontem estava em casa, pois é o meu dia de folga, e decidi fazer de fada do Lar(Mais uma vez....)
Até aqui tudo bem...
Na semana anterior tinha lavado o chão da cozinha, com aqueles produtos:Lava encera!?
O chão ficou lindo...
Na minha cozinha, tenho um pequeno tapete à frente do lava-loiças...Velhito, mas eu gosto dele!
Vários amigos e amigas que tem ido até lá, várias vezes ameaçaram cair...pois escorrega!
Nunca ninguém caíu....até ontem!
Ia colocar um pouco de detergente de maçã no balde da lavar o chão, quando coloquei mal o pé sobre o tapete....
Ai....Ai...Ai...foi o que consegui dizer!
Dei um bate-cu fenomenal,entornei o balde todo por cima de mim e ainda consegui enfiar os dedos da mão direita debaixo da porta....Ui!!!Ui!!!!
Resultado:água por todo o lado, eu toda encharcada e dedos todos trilhados na porta!
Tive um ataque de riso tão grande, que hoje ainda me doi os abdominais!
Lembrei-me da Pat,que esteve comigo em Londres, e desceu as escadas da minha mãe de cuzito!!!!
Parou...porque havia porta!Assim que me abriu a porta....desmanchou-se a rir!
Enfim...há espalhos que nos fazem rir!
Quando foi a última vez que caíste????Conta-me a tua aventura...ou desventura!

Nenhum comentário: