"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

23.4.04

Vou dedicar este Post ao meu mano mais novo.
J de Jovem, O de obué, R de rebelde, G de giro e E de Esperto.
O Jorge é o meu irmão filho apenas odo meu pai.Faz hoje 14 anos...Ou seja é um jovem adolescente, que calça 45 e já tem bigode e pelos debaixo dos braços!He he he
Tem metade da minha idade e muito espevitado, com uns olhos enorme castanhos e de uma ternura enorme.Toca Obué na Orquestra Metropolitana e joga muito bem Merlin...Eu já estou a aprender.
Tenho pena de ter pouco contacto com este mano...vejo-o apenas de 15 em 15dias.Mas é fantástico porque sempre que
nos encontramos para jantar, almoçar é como se estivéssemos estado juntos desde a última vez...
Com ele consigo ser criança, brincar, fazer fitas, dizer maluqueiras....Mas também falar de futebol e de modelos fotgráficos!
Adoro este meu irmão e tenho com ele uma cumplicidade extrema, embora nunca tenha vivido com ele.
PARAÉNS Mano!Continua assim...sempre divertido e carinhoso.
Jinhos gds e 1 chi-coração

Nenhum comentário: