"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

30.12.03

Resoluções para 2004!!!!

Não vou:
- gastar euros em coisas supérfulas, que depois não servem para nada;
- comer uma caixa de chocolates de cada vez que fico com saudades;
- deitar-me depois da 01h da matina para ficar a ver séries na TV;
- chatear-me com o meu irmão por querer que ele cresça rápido;
- levantar-me depois das 11h porque parece mal!;
- apaixonar-me por quem não sabe o que quer ou quando quer;
- ter "flirts" só porque é cool e toda a gente têm;
- deixar a roupa estendida na corda mais que 1 dia;
- aspirar a casa todos os dias
- beber mais de 5 cafés por dia
- (agora não me ocorre mais nada!?)

Vou:
- Ao cinema todas as segundas;
- ler um livro por semana;
- vou as aulas de Step, mesmo que não me apeteça;
- vou divertir-me todos os dias;
- continuar a enviar sms sem nada para dizer!;
- ser mais tolerante com os meus objectivos;
- por-me bonita todos os dias;
- sorrir pa cada pessoa que se cruzar comigo;
- ouvir música todas as manhã;
- flirtar se quiser e se não me magoar apenas com pessoas giras;
- continuar a fazer encantamentos para encontrar o principe encantado;
- dar mais atenção à família;
- CURTIR-ME A MIM PRÓPRIA!

Desejo a todos os bloguistas e meus amigos um excelente 2004, cheio de sonhos e sorrisos!
Jis gds da Su

Nenhum comentário: