"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

12.12.03

sonharHoje vi-te....Ias a descer a rua, com o teu ar descontraído....
Levavas aquela camisola que eu gosto e o casaco que adoras....
Tinhas o cabelo despenteado....que te fica tão bem!
Descias a rua com ar melancólico, a olhar em frente....
Não sei se a ver alguma coisa....Talvez o horizonte!
Tinhas a mala pendurada a tira-colo....
Sorriste a uma criança que passou.....
Adoro o teu sorriso, foi ele que me conquistou...
Não te vi de frente....tenho pena, porque gostava
de ver os teus olhos brilhantes de um castanho especial.
Chamei por ti....mas não consegui emitir um som da minha boca!
Pelo menos tentei....pelo menos quis.....pelo menos recordei-te!
Estavas.....NUM SONHO MEU!
Sabes....ainda me fazes falta!Sinto-me ausente de mim própria!

Nenhum comentário: