"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

2.12.03

Hello again!
I don't know writte in english, but i try!
Speack english is to bad like tomate soup...
I think is possible to learn more english here
if i can stay for a long time.
The life is very good, the people are very sweet
and i wil take the Hug Grant to live with me!?
Ok...never mind.I'll writte in Portuguese!
Amigos...estou a adorar estar aqui.Gostava de colocar
uma foto da Floresta de Nothingam, mas n posso pq
n tenho o programa instalado.Qdo chegar prometo que
coloco...E linda!
Amanha e dia de Compras, ou seja as lojas estarao abertas
ate as 21h!Estao todas lindas e tem coisas girissimas.
Sempre que entramos no autocarro temos de dizer"hello"
e quando saimos dizemos "Thanks".
Hoje estao 4 graus, mas as pessoas nao sentem...
As miudas andam de mini-saia e tops, sem meias e com
pescoco a mostra!Parece que estamos no algarve!?
Tenho muitas saudades de um BOM CAFE, e de comer
alimentos saudaveis!
Vou escrevendo a minha cronica ate 5feira, pq depois
vou "curtir "para londres...IUPI!
SEE YOU LATER...

p.s - desculpem n ter acentos, mas n entendo este teclado!

Nenhum comentário: