"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

19.12.03

Pai NatalEnquanto vinha para a última reunião de avaliação
Aproveitei para pensar no que queria ter no Natal!
Jantar com o Tom Cruise(para me aquecer o coração);
Um aviao a jacto(para poder passear pelo mundo);
Uma casa com vista para o Mar(para ver a água logo pela manhã);
Um carro pequenino(para caber em qualquer lado);
Um vestido cor-de-rosa(para me sentir uma princesa);
Umas sapatilhas de bailarina(para poder dancar toda a noite);
Um livro de "estórias" para me entreter(antes de adormecer);
Um Cd de música celta(para ouvir no meu castelo)
Um abraço do tamanho do Oceano(de todos aqueles de quem gosto)!


Mas o que eu quero mesmo é:
->Que toda a minha família continue a ser mais uns anos!
->Que minha mae e pai sejam felizes!
->Que o meui irmão do meio encontre o seu caminho!
->Que o meu irmão mais novo continue no seu caminho!
->Que todos os meus amigos continuem presentes e por perto!
->Que todas as pessoas do mundo,grandes e pequenas sejam felizes!
->Que no próximo ano eu possa SORRIR todos os dias!

"I wihs you a Merry Christmas and a Happy New Year!<"
FELIZ NATAL PESSOAL!/font>

Nenhum comentário: