"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

4.12.03

Hi dear!
Estou em contagem decrescente...
Segunda-feira ja estarei em Lisboa.
Estas mini-ferias deram para pensar, reflectir
e chegar a conclusao que a vida so tem sentido
quando fazemos as outras pessoas felizes!
Por vezes nao nos damos conta do que se
passou no dia-dia....
Apenas sabemos que passou e amanha ja temos
milhares de coisas para fazer!
E o dia que passou?
Que pontos altos teve?E baixos?
E um exercicio que faco quando me deito...
Ajuda-me a estar em paz comigo!
Por vezes podemos sentir-nos tristes, sem forca,
mas nunca podemos esquecer que o Sol nasce todos
os dias....embora por vezes nos nao o vejamos!
Mas basta saber que ele esta la para podermos
sorrir...

A minha mae deu-me um livro de poemas e a dedicatoria
que escreveu quero partilhar com voces:

"Nao sabes que o melhor poema e o sorriso que tens sempre
para quem se aproxima de ti?!"


Sorrir sempre e melhor para TUDO!Concordas?

Nenhum comentário: