"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

5.1.04

Espaço confortávelSempre me disseram que o que fizesse nos primeiros dias do ano se ia repetir ao longo desse mesmo ano!
Sou supersticiosa e não arrisco, assim optei por fazer o que mais gosto:
ESTAR EM CASA!


Este primeiro fim de semana aproveitei para:
- apreciar a luz que entra pela janela do meu quarto e chama por mim;
- ouvir os passos dos meus vizinhos no andar a cima;
- olhar para a vista que tenho sobre a cidade de Lisboa;
- ficar em silêncio algumas horas e reflectir no que mais quero este ano;
- acender o aquecedor e cobrir-me com uma manta de retalhos velhinha;
- ouvir musica que me transmite energia positiva e me acalma;
- abir as janelas das sala para que entre o som dos carros e dos aviões;
- enrolar-me nos lençois e ficar a olhar para o tecto sem pensar em nada;
- re-decorar alguns sítios para comecar uma nova etapa!
Já só falta receber os meus amigos:beber chá, rir, conversar,enfim tornar a minha casa num recanto acolhedor e místico!!

Nenhum comentário: