"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

20.1.04

Oi.........Hoje estou meia estranha!
Gostava de poder exprimir o que sinto, mas não consigo!
Ontem fui ao cinema com uma amiga e um vizinho ver "A estranha Vida de Igby"!
Filme bastante bom, mas pesado pois mexeu comigo...
Fiquei incomodada e cheia de saudades da minha mãe!
Depois para aliviar decidimos ir até ao B.A.- BARTIS(?)....
Não foi fácil....tinha saudades de voltar ao B.A e de ver um amigo meu...
Todo o caminho pensei em ligar-lhe....queria mesmo ve-lo, ouvir a voz dele....
Mas senti-me totalmente incapaz....Gostava de ter conseguido.
Bem, às vezes temos de enfrentar os "fantasmas"do passado!
Vi a mota dele....já fiquei contente!UM BEIJO PARA TI!
Quero agardecer tb a uma pessoa excepcional que não conheço pessoalmente,
mas com quem tenho trocado uns sms e mails e faz-me sentir totalmente à vontade!
Obrigada, espero poder continuar a contar contigo!
Obrigada tb ao amigo que foi comigo, pois consegue "picar-me" e obrigar-me a pensar
nas coisas e nos sentimentos....Desconhecia esta sua faceta, mas acho bonita!
Claro que a amiga também merece um beijo, pois também precisa de se encontrar...
Vou ver o rio e beber um café....acalma-me olhar para rio!
Até amanhã, espero que com mais energia!

Nenhum comentário: