"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

6.1.04

Hoje sinto-me meia estranha...Não estou triste, nem deprimida, nem farta!
Estou esquisita!É verdade que dormi mal:com frio, com calor, com sede, com sonhos....
Acordei ainda não era 7h da matina, sem sonho, com sono...
Depois comecei a pensar em milhares de coisas:marcar testes dos miudos, pagar a água,
enviar fax, concurso de professores dos Açores, nas saudades da minha mãe....
Sonhei com um amigo meu, não sei bem que tipo de amigo, alguém que aparece e desaparece,
sem dar justficações!Mas pior....não preciso de justificações, parece que temos um pacto...
Não consigo explicar isto muito bem, pq tb não sei...
Conheco-o há muitos, muitos anos...É engraçado, é interessado, é calmo...mesmo sem parecer
é atencioso, posso atrever-me a dizer que é meigo!
Mas o que me mais gosto é a forma da nossa relação:desprendida, independente, trans
parente, cómica...
É das relações que mais me suscita curisidade:como começou, como acabou,como vai começando....
sem hora, data,lugar,mensagem....
Acho que tem tudo a ver com uma troca de olhares intensa e cúmplice!
É isso.....a melhor relação de Cumplicidade com essa pessoa!
Obrigada por estares presente...não sei por quanto tempo, nem se estás mesmo, mas quero que saibas que gosto deste "nós"....

Estou a começar a ser influenciada por um "bloguista"que gosta de divagar....por tudo e por nada!
Depois dá-me para isto.Vou preparar a minha visita de estudo amanhã com os 9.anos!Iupi

Nenhum comentário: