"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

16.1.04

Principezinho"Para mim, esta é a bela e mais triste paisagem do mundo.Foi aqui que o principezinho fez a sua aparição na terra, e depois desapareceu.
Fixem bem esta paisagem para a poderem reconhecer se um dia fizerem uma viagem a África e forem ao deserto...Se passarem por este sitio suplico-vos:não tenham pressa!Fiquem um bocadinho à espera mesmo por baixo da estrela.Se vier 1 menino ter convosco sempre a rir, com cabelos cor de ouro e que nunca responde quando se lhe faz uma pergunta, já sabem quem é ele!Então, por favor,sejam simpáticos!Não me deixem triste, escrevam-me depressa a dizer que ele voltou..."

In - O principezinho - Antoine de Saint Exupery

Hoje sonhei que estava nas dunas...Aquelas onde pude observar o ceu....o mais lindo que já vi!
Era de um azul límpido e com tantas estrelas.... que faziam fila....podiamos desenhar em pensamento!
Tive no deserto com o Pedro e o Ric....Foi uma das melhores experiências da minha vida!
Sim...se um dia forem ao deserto, fiquem deitados de barriga para cima e contemplem apenas o CÉU!

Nenhum comentário: