"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

29.1.04

Palhaços
Voltei a ler um livro que alguém me deu o ano passado.... Um amigo especial, que me fez "ver" a vida de uma outra forma !Faz um ano que me foi oferecido....Adorei e tive saudades de o ler. Já leram?Vale a Pena.

"Não é verdade que anjos e palhaços se ajustam divinamente bem?


(...)O circo é uma pequenina arena fechada, lugar de esquecimento.Durante alguns instantes permite que nos abandonemos, que nos dissolvamos em maravilha e felicidade transportados pelo mistério.Saímos de lá como que envoltos numa neblina, entristecidos e horrorizados pela face quotidiana do mundo.Mas este velho mundo quotidiano, este mundo com o qual julgamos estar por de mais familiarizados, é o único que existe - e é um mundo de magia, de magia inesgotável.Como o palhaço, vamos fazendo as nossas cabriolas, simulando sempre, adiando sempre o grande aconteciemnto.Morremos a lutar para nascer!(...)


In - O sorriso aos pés da escada - Henry Miller

# posted by Su : 2:58 PM

Nenhum comentário: