"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

13.10.06

Preciso de pensar... Vou ausentar-me por uns tempos!


Até ao final do mês preciso de repensar...
Vou para a minha caverna e tentar pensar com clareza, sem mágoa tentando articular a razão com o coração.
Tarefa árdua, mas quero enfrentar o meu medo com serenidade, porque senão conseguir sentir isso, mas sim o que tenho estado a sentir, nada vai correr bem e então nem quero enfrentá-lo!
Preciso de estar afastada por uns dias...não quero continuar nesta espécie de luta entre blogs, onde os recados são passados por entrelinhas e podem ser tiradas conclusões erradas.
Não vim para a madeira para competir com ninguém e muito menos para passar um ano a fugir de mim, dos outros e do que acho que quero ou não. Vou estar aqui mais meses e quero ser feliz!
Obrigada pessoal pelas opiniões, a partilha ajuda-me a reflectir e várias opiniões a ter precepções diferentes das que eu tenho porque estou dentro da situação...De fora vemos de outra forma.
Até muito breve.

Nenhum comentário: