"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

5.10.06

Belinhas...este é para ti!

Esta é uma alcuna, de um dos meus melhores amigos,que já deve ter quase 20 anos.Ontem falei com ele no msn e fartei-me de rir com a aventura da sua viagem!
Ele foi para Barcelona fazer Doutoramento e levou o seu carro à pinha e a bicicleta em cima de um Micra antigo!
Chegou lá no Domingo à noite e na segunda já foi para a faculdade!
Ele descreve o 1 dia dele assim:

"Na seunda de manhã, para ajudar, pus sal nos Corn Flakes, pensando que era açúcar. Como não conhecia o leite que estava a usar, ainda olhei para ver se era leite salgado,depois fui lavar os dentes e tinha champôo na escova, porque tinha derramado no estojo. Sabia lindamente!Tirando isto estou bem!"

Se eu nã te conhecesse e não soubesse que eras mesmo despistado, achava que isto era de um filme de domingo à tarde!

Conta comigo em Barcelona para uns dias!Este ano vou visitar os meus amigos que estão espalhados pelo mundo!Nada como uma viagem para me fazer sonhar!

Um beijo da Botense

Nenhum comentário: