"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

5.10.06

Parabéns Ranger!

O Luís fez anos no dia 18 de Setembro!
Comemorámos o aniversário do Luís no emblemático "Gaivota" e este ano pela primeira vez ele teve direito a prenda de aniversário!
Sim..o Luis queixou-se todo o ano que entrava sempre nas prendas para os outros mas ele nunca recebia...este ano,pela primeira vez, fomos colocados todos no início de Setembro e no mesmo sítio e lá tivemos que comprar uma prendita...lol!
Para o Luís eu desejo tudo de bom , que os sonhos dele se concretizem, que as "xitas"do Bruno sejam fantásticas e que a mulher do Luís consiga vir ao encontro dele.
Não percas nunca, promete, esse sorriso sincero, essa boa disposição e serenidade para com os outros.
Um beijo de mim, que gostava que este ano fizesses parte da capoeira mas meu ViZinho!

Nenhum comentário: