"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

9.10.06

A fazer de mecânica...no XUNNING!

Olá!No sábado estive a fazer de mecânica no meu carro. Sim no Xunning que está uma bomba!
Comprei óleo no Sá da Ribeira e um anti - humidade - isolante eléctrico para por nas velas e na bateria, porque aqui parado à porta durante a semana pode dar problemas...
Estou quase a tirar um mestrado sobre a parte de baixo do capot do meu Xunnig!
Para já para o abrir tem de ser com um alicate, pq o ano passado alguém o partiu e nunca mais se arranjou e a porta do lado do morto só fecha com um pancada especial. Quando cheguei o carro pegou mas tive que o pôr a arranjar porque tinha um tubo que ligava a uma cena da gasolina roto que se podia incendiar!
No sábado decide tratar do Carro e mudar-lhe o óleo, limpar a bateria, ver se tinha água e por então o anti - humidade nas velas.
Mas o mais engraçado é que fiz isto já ao anoitecer com a luz do meu telémovel beto e apareci em casa toda borrada nas maõs e na cara!!
Para ver se estava tudo a funcionar fui até ao eco - ponto mais próximo...lol!
Ontem em conversa com um amigo que conheci nas férias - Nelson( o destino não me larga, lol)- mas a quem carinhosamente apelido de Pistácio fiquei a saber que tenho que levar o carro a lavar o motor com uma cena de Parafina!?Hum....ele há coisas do Diabo!Também me disse que tinha que abrir a tampinha da bateria para saber se tinha água e se não tivesse tinha que pôr água destilada!
Ora hoje já fiz isso e ainda não precisa de água destilada...acho que precisa apenas de encher os pneus!
Assim sendo, quem precisar de ajuda pode contactar-me que eu e o meu colega Pistacio temos a solução :)

Nenhum comentário: