"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

5.10.06

Cada uma com sua paranoia...ou como cada qual!

Este ano vivo com estas "Gajas", a da fita na cabeça é a João e a Loira é a Paula!

Têm sido uma verdadeira aventura...tive que me habituar a 1000 cenasde mulheres!Já não estava habituada a viver com niguém ou então apenas com o namorado.

Mas isto é um verdadeiro desafio diário, e eu até agora estou a achar o máximo.

1 - Comida:

Mokambo - Su;Bolero - Paula e Nescafé - João;

Iogurtes Naturais Açucarados - Su; Coco - João e Frutos Bosque Soja - Paula;

Uvas - Su; Kiwis - Paula e Banana - João;

Leite Meio Gordo Mimosa - Su; Leite Magro Cálcio - João e Leite Magro Fibras - Paula!

Querem que continue a descrever as paranoias de cada uma?Sim...afinal cada louco com a sua loucura e aqui em casa aplica-se à regra!

Mas a parte mais engraçada é aquela em que todas temos ritmos de trabalho diferentes:

Su - Cinderela (Cama às 00h); João-Noctivaga(Cama às 3h); Paula - Estética( Cama até as 13h)!

Bem...e assim vai a "vida a três" na Rua do Cabo Calhau!

Nenhum comentário: