"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

20.7.08

Weekenddance 2008 - Água de Pena

E para acabar em beleza: Weekenddance 2008!!!
Adeus ano lectivo 07/08-:)
Olá família, férias,casa, amigos perdidos...
E se havia uma festa, se essa festa tinha música e se ainda por cima havia boa disposição
as gajas não perdem por nada, certo?
E lá estavamos para uma noite inteira a bombar...

A grande atracção da noite foi o Dj Carl Coix "The King": cá está ele!

Mas para mim, que náo sou grande adepta de "martilinhos" e música electrónica
(parace que fico com taquicardias)...tinhamos o Jam, lol :)


E no JAM a música faz mais o meu estilo: mais dancável, mais harmoniosa, mais variada e mais 80th's!!!



Para descansar a adrenalina e podermos relaxar,
o marginal optou pelo espaço ZEN...


Estava espectacular, no meio daquela multidão,de vários sons,
este espaço cativava pelas flores e pelos pufs e cadeiras ergonómicas.

O ambiente geral era este....muita gente, muito som, muito bom tempo.


E claro que num encontro deste tipo...WC's existem aos montes, assim como filas,
onde se pode conversar animadamente, lol.

Há as que dançam em cima e vestem-se de dourado...dancer's

e as que dançam em baixo...Tótó's!!!
(claro que num estilo completamente diferente....)

e claro à quem dançe de cabeça para baixo, hehe

Obrigada Gajas....com apenas um Xandy(eu!!!) dancei das 00h às 6h30!!
Valeu a noite para despedir da Madeira por um mês e meio.

Nenhum comentário: