"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

19.7.08

Professor e Caracol...descubra as diferenças!?

Acabou mais um ano lectivo...
E com ela a minha torradeira decidiu também apagar-se!!!
Ao longo deste ano, a torradeira, que tanta polémica deu há 3 anos quando foi comprada,
terá que ser substituída:)
Mas tenho um amigo que me vai dar a dele, não é verdade???
No final de cada ano lectivo, nós os professores contratados, começamos a fazer contas à vida
pedindo um horário no próximo ano lectivo.
Enquanto embalava toda a minha casa e a minha vida deste ano
em caixas, caixotes, malas, sacos, decidi somar todos os recebido de supermercado deste ano!
Cada um tem a sua pancada...eu sou a guardadora-mor dos papéis e recibos!
Ora....tudo somado, e devendo faltar apenas 4 ou 5 recibos, fiquei a saber que, desde setembro a Julho, comi e usei produtos de limpeza e de casa de banho na módica quantia de 949,32euros!?
Portanto....1000euros reverte a favor de um qualquer supermercado.
Depois é continuar a embalar, a encaixotar e a carregar para casa de amigos/amigas que nos disponibilizam espaço...
Para o ano, ainda náo sabemos onde ficamos colocados.
Por isto...e por causa desta cena do "CARACOL"que tenho vivido há 5 anos,
que sempre desejei ser cigana, lol:)

4 comentários:

WOLKENGEDANKEN disse...

Ola Su ! Procurei e encontrei ! Curiosa que sou, gostaria muito de saber como é a vida duma colega portuguesa com vida de caracol :-) Ao menos monotona nao é !

De momento: Muito Boas Ferias !!

"Su" de disse...

Olá! Bem Vinda à minha casa virtual...Será que nos conhecemos?Parece-me que sim...mas de onde?
A vida de caracol é sempre uma aventura a cada ano que passa:)
Volta sempre!Boas Férias para ti tb.

WOLKENGEDANKEN disse...

Bom,conhecer .... lembro-me de ter passado um dia no praia de Sesimbra contigo e o teu pai, mas tu seguro que nao te lembras porque tinhas entao, nao sei.... seis ou sete anos. Entao quem sou ??? Grande segredo :=)

Storinha disse...

Olá!
Cheguei ao teu blog através de blogs que frequentamos e onde os nossos estão adicionados também e resolvi "cuscar" o teu...
Realmente a vida de professor é cada vez mais uma vida de cigano... Por acaso não me calhou andar de casa às costas, ainda, mas fico impressionada com algumas colegas que ano após ano lá vão recomeçando toda a vida ...
Há que ter esperança...se bem que não sei ainda onde se arranja.
Mas por agora...boas férias e força para o próximo ano!!