"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

7.7.08

Porto Moniz....O regresso para o FDS mais louco :)

Bem....em primeiro lugar convém dizer que este fim de semana
foi espectacular!
Voltei à minha antiga "terra"madeirense, com uma amiga nova Machiquense
e fiquei com ela na minha antiga casa onde vive a minha grande amiga JONY!

Em segundo lugar, quero informar que aqui começou a sessão fotográfica com a nova máquina
da Lália...
Oferta do pessoal( que foi obrigado a dar, porque eu sou tal e qual cobrador de Fraque!)
e recomendada pelo Sr. RF da Rádio Popular:)(Privet Joke...)


Depois desta primeira sessão fotográfica em casa...fomos tentar na rua,
melhor na baixa do Porto Moniz,
onde estava a actuar Vânia Fernandes e a Operação Triunfo.


O espectáculo foi bastante bom e nós começámos a noite...
E que grande noite esta:)

As gajas reuniram-se...eu juntei-me ao antigo Clã,
e as fotos não pararam,
a dança não parou, a boa disposição foi prato da noite!!!

Faltava a Mónica...
para para podermos dar início à primeira noitada a valer:)

As minhas AMIGAS, as melhores da Madeira de PMoniz a Machico!

Agora era tirar fotos...para exprimentar a máquina,
para ver o fantástico visual que tinhamos,
e claro que "Peixinhos" ao pé de "Bacalhaus" não tem hipóteses, lol!

Agora com a Lália...outro bacalhau, não???

Depois...umas fotos no chão...
afinal descansar sempre fez bem, durante a noite:)

E beber sentadas....uiiuui do melhor!
Pelo menos não "ondulamos" ao sabor do vento!

Será que dá assim???de cima??

Estão Chiquérrimas....
o "Chão" assenta-vos bem, hehehhe.

Para variar, nada como uma foto para o Psicadélica...

E ao Germano...só posso agradecer a paciência, o Wisky Cola e claro
os fantásticos "Cácáoétes"!!!


Devo ter comido carradas de Cácáoétes....para suportar tanto Wisky Cola:)

3 comentários:

Anônimo disse...

tamos de arrasar... uauuuuuuuu como dizia amiga olga hihihiih

Anônimo disse...

Huuum, coisas mai lindas!!
Um dia, quando for crescido, também quero ir à semana do mar para, entre outras, ber munto bacalhau, ber a casinha a beira mar plantada e aprender a tirar as maos dos bolsos para fingir dançar.
Beijo grande, adorei estar cumbós!
Ricas

"Su" de disse...

Ricas....espera pelo post que apareces!!!E na piscina...??'amanhã passa por ca outra vez, ok?Jinhos gds. E obrigada eu por terem ido.