"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

8.7.08

Os R's (news) no Porto Moniz :)

Sol Imenso!Tempo Fantástico!Óculos Escuros à Boa!
E ai fomos nós para a PISCINA de Porto Moniz!

A meio da tarde foram chegando de todos os lados...
Primeiro a Baina Xana...depois o Ricas!
Com o Ricas chegou também o Ramalho,
claro que, os óculos escuros não faltaram, lol

À noite tentámos jantar no Gaivota...mas era tanta gente, que o Ramalho apenas
cheirou a comidinha dos outros...Coitadito, ficou-se pelo Cachorro com pão de três dias:(

Os The Gift estavam no seu melhor...eu sou mega fã.

E para ouvir,cantar e dançar, nada como uma Coralzita
para acompanhar o ritmo!!!

Depois claro as fotos da Praxe...e o Ricas com um mar cheio de Peixinhos!!!

Esta foto....não faço ideia de onde apareceu, mas que parece uma cena
altamente estranha...parece!?Será que iam saltar ao eixo???
A coral dá nisto...eu avisei!
Obrigada R's( Ramalho e Ricas) pela companhia!
Foi bastante bom e muito divertido...para a próxima ficam por lá, combinado?

Um comentário:

Anônimo disse...

pois os R's são sem dúvida muito bôs homes... pena eu estar com aquela cara de hindu mal morta hihihi