"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

1.7.08

São Pedro...na Ribeira Brava :(

Bem...no sábado dia 29, fomos até a ribeira festejar o S. Pedro.
Eu, lembro-me sempre das festas do Montijo...não é mãe?!
Era ali para baixo que tinhamos que ir...a pé!!!
O casal maravilha estava em forma..

Os gajos também...achavam eles, porque quando viram a descida e começaram a pensar na subida, já só ouvia a palavra "TAXI!"
Ricardo Afonso, Bruno Ramalho e Ricas :)


E exercício pelas 20h???Hummmmmmmm....que maravilha!
A Lália e a Anália lá iam também:)

Eu..aproveitei para tirar as piores fotos.
Tinha decidido só apanhar cenas más...LOL!

Esta foi a mesa do jantar...na praia!
Aliás mesa mais rápida e chique nunca tinha visto...e se vissem as "cadeirinhas",
nem acreditavam.
Entre o Polvo gigante insuflável para saltar, os carrinhos de Choque, o atira algo para ganhares um peluche gigante...ainda vimos as Marchas( pq eu sou de Lisboa e nunca vi, ah ah ah)
E peixinho não há????Eu QUERO É PEIXINHO PARA PAPAR!!!!

E a animação do pessoal estava ao RUBRO...
Depois de uma noitada na noite anterior com os jantares de escola...

a noite acabou no café,a beber água das pedras( a coral à frente não é nossa)
'tou a falar a sério!

E depois foi preparar para subir..
Taxi...nem vê-los!

E esta era a mesma vista das 20h..mas pela 1h 30 da matina:)

"Ribeira Brava by Nigth"

Nenhum comentário: