"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

9.7.08

No final do FDS: Carpe Diem!!!

E a noite de sábado deu que falar....
Primeiro a cantar...com os THE GIFT :)


Depois a tirar fotos....


Umas com coral outras sem...

Até o Mangana....apareceu nas fotos?!

E não é que ficou benzito???Lol
(BEM...perto destes peixinhos, qualquer um fica bonito....)

Peixe graúdo havia aos montes...mas comparado connosco
nem vê-lo por perto.
Isto foi do que me livrei este ano....desta "Cambada".

Mas deixei o Arcádio para orientar as cenas....

Aqui juro que não sei que se passou....
A coral dá nisto???

E a Magna também chegou de Machico...Foi fantástico!

Não há Semana do Mar, sem Jogos do Mar, e claro o grupo de Porto Moniz,
fez as honras da casa e ganhou!!!

No meio disto, ainda tinhamos o aniversariante:VITOR!

Estranhamente não ouvi cantar os parabéns....vai na volta poucos sabiam.

Estas não se largavam....

e era de qualquer maneira, lol!

Eu ainda tentei dançar com o Beto...mas ia caindo em cima dele.
Seria da Coral?
E pelo meio da noite, perto das 3h, apanhámos os homens da banda "THE GIFT"
Ficámos com pena de não ver a Sónia, mas deve ter ido descansar porque
tinham vindo de um festival de 3 dias para as bandas de Espanha( se não estou em erro)


O famoso "Zéplastro" esta noite estava de ressaca...
Para a próxima bebe água!

A Xana estava com a pica toda....ninguém a parava.

E estes....teriam sido afectados por algo de esquisito?
Coral a mais????

Mais uma foto....agora de lado!
Também ficamos bem, certo?

E o Luís de Machico também levou flash...
e não larga aquele sorriso nem por nada!

Confesso que a Coral tem efeitos estranhos...

Senão reparem...

As moelas estavam óptimas, e eu com a caixa dos palitos,

arranjei um instrumento de percurssão:)

Antes de o pessoal começar a bazar....
foto de grupo Machico e Marinheiros!

A partir daqui...já se sabe!
O NM já estava todo molhado... ( mas consta que é normal?!)

O reencontro faz-me sempre chorar, lol


E o místério começava aqui...
Eu, mãe, pelas 4h30 fui para casa!!Juro!

Mas as vadias....
andaram a tirar fotos pela baixa do PMoniz?!

Ainda perguntavam:"O quê já acabou?"

"Só mais uma música....e uma foto"


Barracas no final do final...e elas lá andavam!!
Sabe-se lá se atrás do Mistério, lol :)

Pelas sete da matina, devem ter desisitido...

Afinal estava quase a amanhecer!



E visto de cima, das nossas casas...a noite acabou, o dia começou a nascer,
e eu agradeço a todos os que estiverem no PMoniz,
e em especial a Lália que me acompanhou,
à Xana que fotografou e
à Jony que me acolheu!
VOCÊS SÃO UM MUST:?

4 comentários:

Anônimo disse...

e tu xuxu o máximo... pena n ter passado uma rasteira ao mistério... mas sede n faltava... hihihi
foi muito fixe e só tu pra fazeres esta magnífica reportagem....
5 estrelas um beijãoooooooooooooooo

Anônimo disse...

"Biba" à Semana do Mar... só ela conseguiu trazer a Su (muito bem acompanhada com a Lália) de volta a Porto Moniz!!!

Foi bom ter a casa cheia,
recordar os momentos passados,
discutir o tempo presente,
sonhar com o que está quase a chegar!

Um brinde (com coral, é claro)... à amizade, à alegria, à dança, à música, à loucura (ingredientes presentes nesta fantástica noite)

PS: Su e Lália, estão já convocadas a jogar na Semana do Mar de 2009!!!

"Su" de disse...

"Biba"sem dúvida ao comentário da Jony!!!!!Não só se esmerou a esvrever, como quase tentou fazer poesia!
Eu e a Lália agradecemos...
Náo foi só semana do Mar que me levou de volta a Porto Moniz, foi a tua falta, foi o meu acerto de contas com o coração ter sido selado, foi o reecontro de tudo!
Mas confesso...ja tinha saudades desse "PMONIZ", de rever os alunos e de voltar à "casa":)

Anônimo disse...

Boas!!

Até para um estreante nas lides do Porto Moniz, a Semana do Mar marcou até à lágrima no canto do olho!!
É verdade que a festa é muito porreira, mas quem a faz são as pessoas e essas marcam mais do que os sítios!
Obrigado pessoal!!
Beijinhos