"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

11.6.07

Sérgio...'Tou sempre e para sempre contigo :)

Hoje estou triste!Hoje uma metade de mim está doente...
Os irmãos são o que de melhor temos...e quando por alguma razão ficam doentes, nós ficamos piores.
O Sérgio é o meu mano que vive em Inglaterra, tem um sentido de humor fantástico, um coração enorme e um sorriso que arrasa qualquer uma!!!
Ontem soube que estava internado, em Londres, com um problema num pulmão.
Fiquei arrasada, sem força, perdida...O meu mano tem de estar bom!
Sérgio: tu atreve-te a não saires dessa cama hoje:
Tu atreve-te a ficares doente;
Tu atreve-te a continuar a fumar;
Tu atreve-te a não descansar;
Tu atreve-te a não ouvir a mãe...
Preciso de ti, és o meu mano, uma parte de mim!
Sérgio...És muito, mas muito, muitíssimo, demasiado importante para mim e espero ver-te brevemente para rir, brincar e conversar como sempre fazemos nas férias!
Amo-te Mano:)Força Mano!

8 comentários:

A Mamã disse...

Um abraço quentinho e confortável, daqueles que nos dão certezas firmes de que tudo correrá bem...

Anônimo disse...

Não sabia disto. Um grande beijinho pra ti, para a tua mae e sergio. Força!

Azoreano Náufrago disse...

Vai ficar bom, vais ver!bjinho

Anônimo disse...

Linda!!! Força!Aguenta-te! Sê forte e transmite uma parte dessa força ao teu irmão e mamã.
A Família é o q de melhor temos. Imagino a tua angústia de não poderes dar-lhe um beijinho...
Vai Correr tudo Bem!!!
PENSAMENTO POSITIVO!
SEMPRE!
Já falta pouco para estares c ele e lhe dares os teus mimos que só uma mana sabe dar...
Kiss

NM disse...

Vai correr tudo bem com ele.
Força.
Jinho

Anônimo disse...

Claro que o Sergio vai ficar bom, claro que vai ouvir a mana e a mãe, claro que vai deixar de fumar! E, sobretudo, CLARO QUE TE SENTE SEMPRE PRÓXIMA, MESMO QUANDO NÃO ESTÁS AO LADO DELE!!!
Por isso tudo, e pelo sorriso dele, vais ver que nas férias tudo já estará bem, e ele terá muito que ouvir da mana resmungona, refilona, carinhosa e cheia de saudades! lol! Beijinho e as melhoras para o Sérgio!

"Su" de disse...

Obrigada pelos comentários de apoio...sao sempre bem vindos e acolhedores!O meu continua internada...por tempo indeterminado!MAS JA VIU OS VOSSOS COMENTÁRIOS E TB AGRADECEU.

Anônimo disse...

Desejo as melhoras ao teu irmão!
Força