"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

13.6.07

Post Anónimo!

A minha mãe sempre me disse:"quem não tem nada para fazer, diz mal dos outros"!Concordo inteiramente com ela e com a ideia de que existem pessoas mal amadas.
Realmente tenho pena destas pessoas, as mal amadas, mesquinhas e malvadas, porque têm um vida hiper chata, sendo que a sua actividade principal e tentar fazer mal, criticar estupidamente outras pessoas e normalmente não assumem quem são e escondem-se atrás de um anonimato.
Desde há uns tempos(primeiro período lectivo) para cá, que tenho um/um fã anónimo que me insulta, me trata mal e q me dá conselhos milagrosos sobre algumas cenas menos positivas na minha vida...Enfim, a inveja é uma coisa horrível e doi muito.
Não tenho aceite os seus coments porque decididamente, não os considero relevantes nem construtivos, apenas frases simples e provocatórias e porque considero que os leitores do meu blog( que são cerca de 100 por dia, pelo meu site de contagem) devem ler coisas divertidas, partilharem situações/brincadeiras, trocarem sentimentos e por ai.
Quando dei aulas nos Açores tive uma situação idêntica, o que me leva a concluir que sou alvo de muito inveja, que sou espectacular e que alguém me adora :))
Perguntam os meus leitores, porque me dou ao trabalho de escrever este post???Porque apetece-me escrever, apetece-me dizer aos meus leitores que são sempre bem vindos, que a "minha casa online" é de todos e que o que aqui escrevo, é o que quero dar a conhecer aos mais amigos ( aqueles que me querem bem)que estão longe e à minha família que todos os dias quer saber o que faço pela pérola do Atlântico!
O/A meu anónimo é um deles, porque se dá ao trabalho até de ler os meus posts mais antigos e ficar feliz com as minhas tristezas...Portanto deve ser o meu leitor mais assíduo!!!
Assim sendo a única solução que tenho é - ACABAR COM O BLOG!!!
Mas depois, prendo-me com uma questão....que irá este anónimo fazer????Como vai poder ofender-me???
Além disso, o blog é público e portanto está aberto a todos os bloguistas, mas também me permite formatar de modo a só poderem ter acesso pessoas portadoras de uma palavra passe, amigos e conhecidos....
Seria uma pena, eu sei :) Mas porquê fazer isto?Afinal o blog é público...mas nem por isso devemos deixar de ser educados e correctos para com os outros, e o nosso bom senso deve prevalecer.
Portanto, decidi que este blog está para ficar, firmo e hirto, e que qualquer pessoa é bem vinda...mesmo aquelas que por qualquer razão que desconheço, não gostam de mim, se escondem por detrás de um anónino e não me largam!
Aceitam-se sugestões para "banir" a inveja/ mesquinhes/malvadez!Bom resto de semana*

8 comentários:

A Mamã disse...

Por vezes a melhor arma é a indiferença! Continua!!! :)

Anão Mal-disposto disse...

É muito cobarde deixar-te frases assim, e a tua atitude é a melhor face a isso. Obrigado por continuares a deixar-nos as tuas impressões.

Um beijo,

Pedro

Anônimo disse...

As más ondas e más vibrações não afectam uma pessoa tao bonita como tu, passam sempre ao lado.

Devemos seguir sempre com dignidade e nao nos deixarmos afectar com coisas inuteis e estupidas, e sobretudo cobardes por trás do anonimato.

Um abraço,

Rita

Fallen19 disse...

Há mitra muito croma mesmo... Mas sei que cagas neles.
Continua a escrever! :)

Beijos!

Carefree

Anônimo disse...

sabes su... a fraquesa dos outros revela-se na impotência de ser como o outro que projectamos é...portando digo que, quem ofende está determinado a entrar na tua vida e abraça o único meio que lhe é possível a cobardia...pensa ...que ser mais despresível...triste e só...pensa que é ele, quem mais precisa de ajuda...não é dos coitados este mundo...nem dos cobardes...esses não têm mundo.
beijo e por favor continua preciso do teu blog... beijinho
é da queda que vem a força...

Anônimo disse...

CAGA NISSO, SU! Esse(a) anónimo(a) que vá cavar semilhas! Sempre se torna mais útil... Continua a dedicar-te ao que realmente importa e merece o teu precioso tempo. Continua a construir-te! E já sabes: mostra o teu sorriso sempre!

Butterfly disse...

Fazes bem, não ligues a pessoas assim... E já agora... Onde andam as fotos de Porto Santo? Quero ver... :)

Anônimo disse...

Obrigada pessoal pelo apoio!Claudinha...as fotos da primeira parte já la estão!Cavae semilhas tb é uma ideia contra a rispidez da vida, continuo sim, Xanoca...aliás se não o fizer não sou eu!