"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

4.6.07

Parabéns Mori.... da minha Vida Passada, Presente e Futura:)

" Perguntei a um sábio,
A diferença que havia
Entre o amor e amizade
Ele me disse essa verdade...
O amor é mais sensível
A amizade mais segura,
O amor dá-nos asas,
A amizade o chão.
No amor há mais carinho,
Na amizade compreensão.
O amor é plantado
E com carinho cultivado,

A amizade vem faceira
E com troca de alegria e tristeza,
Torna-se uma grande
e querida companheira.
Mas quando o amor é sincero,
E quando a amizade é concreta,
Ela é cheia de amor e carinho.

Quando se tem um amigo
ou uma Grande paixão,
Ambos os sentimentos coexistem,
Dentro do nosso coração."

Pedro...longe ou perto,
Em Paris ou em Porto Moniz,
Com amor e saudade,
quero que saibas...
que és o meu amigo de VERDADE!
O avião ter-te-á colocado a tempo e horas a prenda na escada da Avenue Wragran,69?
Abre com cuidado, comprimi as saudades, as aventuras, a cumplicidade e mil abraços para que a nossa amizade de 20anos continue outros tantos anos.
PARABÉNS 'MORI:)

5 comentários:

"Su" de disse...

eu ja enviei sms, eu ja tentei ligar p o telefone frances e nada...
Dp n diga que n te disse nada, sim?

André Leão disse...

É pá, quase que me esquecia dos teus anos, mais uma vez... Mas também quem te manda não me convidares para a festa... :))))

Parabéns primo desnaturado. Aproveita que hoje estou muito simpático... :)

Anônimo disse...

Parabens Pedro!!! Obrigado pelo e-mail! Vou responder-te (triste e cheio de vergonha...)!

Anônimo disse...

Olá a todos os meus amigos!!! Este ano tive um dia de anos diferente. Passei-o em Paris!!! Adorei o teu post Susana e todas as mensagens e telefonemas que recebi. Su a prenda foi o máximo!!! Não é todos os dias que se recebe uma embalagem de Portugal no 69 da Avenue Wagram.Beijos e abraços a todos e espero ver-vos em breve.Primo, continuas parvo como sempre. Eheh...vou ver se me esqueço dos teus anos!!!

"Su" de disse...

Bem...isto não é bem uma espécie de ponto de encontro!!!!No máximo uma espécie de BLOG, :):)
Ainda bem que a prenda chegou, e que gostaste.
And´re...mais parvo???Coitado!