"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

26.6.07

Parabéns Gaby!!!Tenho infinitas saudades tuas...

Amigona...Parabéns!Esta é a musica que representa os bons momentos que passámos em Sta Maria!Sempre que me lembro do grupo FORA D'HORAS que trocava de carro e de jipe ir acampar para o Pico Alto, para não ser vista em certos locais, que todos sabiam, mas que nós quisemos manter em segredo!
Há muitas mais músicas desse louco ano - Ozone e Ivete Sangalo - mas sinceramente esta só faz-me lembrar o Hotel de 5 e todos possuídos pelo Drambuim cola!!!
O regresso a essa ilha que marcou a minha vida, os meus 30anos e toda a aprendizagem que fiz sobre mim e ser livre...está para breve!
GOSTO MUITO DE TI, Gaby!

Um comentário:

Anônimo disse...

obrigada amigona, temos de nos juntar para partir a loiça toda!!!