"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

6.6.07

Porto Santo no ano passado...e este, como será?

Pois é pessoal...mais um fds de profs do Porto Moniz, mas desta vez em Porto Santo!
O ano passado foi assim( faltam na foto a Claúdinha e a Paula)todos ao monte, semi - enjoados e cheios de sono!!!
Um vendaval enorme de manhã no barco, e um atraso( por mea culpa)que nos colocou no barco em 50 minutos com o Chunning à pinha( éramos 5) , uma caixote de bananas preso à frente do carro, um motorista em stress e um milagre!!!
Este ano a mudança dá-se ao nível das pessoas, vamos nós (3)da mansão Balbina, a Xana e o Casal dos Açores!!!!
Como vai ser?????espero que tão divertido como o ano passado, com melhor tempo( mas já vi que não vamos ter muita sorte) e vamos ficar em casa da Bety.OBRIGADA!
Para o pessoal do ano passado, um beijo...lembrei-me de vocês.Para os deste ano...?BORA CURTIR!Bom fim de semana para todos**:)

4 comentários:

Butterfly disse...

É impressão minha ou esta foto foi tirada por mim? :) Bom fim-de-semana... O tempo aqui no Continente está um espetáculo... :)

"Su" de disse...

Claudinha....de visita ao meu canto????Lol.Sim esta foto foste tu que tiraste!Ainda antes do André ficar de todo amarelo e o joão ter ficado pedrado com o enjomin!!!!!Jinhos

Anônimo disse...

e eu tenho a certeza que este ano ainda foi melhor (a julgar pela sms pelo menos)!!! Ai que inveja da praia e da água cristalina!! Para o ano também quero ir!!! :D boa?? lol Jinhos!

"Su" de disse...

Mario...´tá combinadissimo!P'ano porto santo ai vamos nós!