"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

13.9.06

Sem palavras ...Só afectos para ti, AMIGA!

Estou a tremer e a escrever este post...
Correm-me lágrimas como se fossem salpicos de neve num dia de inverno...
Não tenho palavras que descrevam a minha amizade por ti...
Sinto que és metade de mim, que me entendes, que me ouves, que me conheces...
Tenho que agradecer-te por tudo o fizeste hoje por mim!
Sem ti, o dia teria sido um horror e eu descobriria que não tinha uma amiga.
Assim descobri que tenho uma Mega - Amiga, que não quero perder.
Pat...a amizade não tem preço e a nossa nem sequer está a venda!
Mesmo longe com o oceano pelo meio, eu sinto que estás comigo e quero
que saibas que estou contigo.
Desculpa estas férias, as do ano anterior e aquelas que por razões que conheçes não
me deixam ser eu - SU!
Mas tu...uma amiga/mulher à altura não me deixas ir abaixo.
Amo-te e peço que sejas feliz como sei que o queres ser.
Um chi-coração.

Nenhum comentário: