"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

8.9.06

Às voltas com o Destino!

Hoje não estou para Amar!Quer dizer...já não estou para amar há muito!?
A história do destino está a dar-me cabo do sistema nervoso...Será que realmente o destino existe? E nós não podemos fazer nada? Ou será que temos uma "mão" no destino?
A única coisa que sei, é que desde o ano passado que o destino faz parte da minha vida e rege as minhas decisões e emoções...
Este ano, o destino continua a fazer das suas!Será que me quer provar algo?Terei de provar algo ao destino?Ou a mim mesma?
A única coisa em que acredito, é que as pessoas podem encontrar-se na vida,mais tarde, por obra do destino;as pessoas afastam-se em determinados momentos umas das outras também por obra do destino...
E quando precisamos de espaço para nos encontrarmos e equilibrarmos emoções? Será obra do destino ficarmos no mesmo espaço geográfico?Será um sinal?Será uma certeza?Será uma ajuda?Não sei... Tenho cada vez mais dúvidas!
Só sei que ando às voltas com o meu destino e se realmente ele existe, então devo seguir o que me indica?Ou devo virar as costas? Ou seguir o meu coração?Ou deixar que o destino que decida por mim...
E tu, que pensas do destino?

Nenhum comentário: