"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

10.9.06

Malas que contam histórias passadas.

Faz hoje um mês que a minha vida mudou...ou para frente ou para outro caminho!Ainda procuro uma resposta definida!Um mês????É muito tempo e de início custou a passar!
Para comemorar esta mudança do que quer que seja, decidi que hoje abria as malas que trouxe comigo no dia 21 de Julho!
É Verdade, ainda não me tinha apetecido fazê-lo, afinal custa sempre arrumar e mexer em coisas que estão associadas a momentos irreptíveis e alguns bem passados.
Descobri postais que tinha pendurados pela casa, vários fotos do Brad Pit's, horários escolares, imens de letras para deixar recados no frigorifico...
E roupa?????Nem me lembrava que tinha aqueles sapatos? E aquela t-shirt?Ai meus deus, esta mala ainda aqui está?O José Saramago perdido por entre os collants?!
A minha sala hoje parece a feira de ladra ao sábado de manhã!E o pior é ter de lavar, selecionar e voltar a arrumar tudo, num espaço curtíssimo de tempo, dentro da mala para levar comigo outra vez...
Mas desta vez vou ser mais sintética...o problema são os livros que quero levar, os Cd´s de música e uma manta polar do IKEA para me aquecer nas noites frias nem que seja a alma!
Vou continuar a "desbravar"...agora a mala número 2 :)
Se quiserem cola, tesoura, micas, folhas, marcadores...Basta dizerem, ok?

Nenhum comentário: