"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

13.9.06

Para um ex aluno...Diogo Fernandes!

Eu bem tentei roubar uma foto no msn dele...mas não consegui!
Queria dar-vos a conhecer um ex aluno meu que ontem dez 19 anos e foi meu aluno quando tinha 14, era um miudo!Parabéns mais uma vez!
Miudo atento, observador e sensato.Mas além disso tinha a particularidade de ser o filho da Presidente da Escola, lol!
Por incrível que pareça, voltei a encontrar-me com o Diogo na net...afinal isto é um mundo!
E gostei bastante, por vezes falamos no msn e acreditem que o caderno diário dele A5 vermelho viaja comigo para todas as escolas e além de ser um exemplo de caderno apresentado, serve para eu ir fazendo actualizações dos conteúdos programáticos novos de ano para ano...funciona como a minha sebenta!
E esta diogo?Quem diria?
Espero que tudo te corra bem e que nunca desistas de lutar,porque os sonhos estão sempre a mudar e temos de correr atras deles, ok?
P.S - dá um beijo à tua mãe por mim.

Nenhum comentário: