"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

11.9.06

Como se fosse hoje...

Lembro-me de com quem estava e onde estava.
Também me lembro do que tinha vestido.
Lembro-me até do que almoçei...
De repente começo a receber sms de milhares de pessoas,amigos,
à minha volta a cena repete-se e trocamos olhares aterrorizados!
Ninguém sabia ao certo o que se estava a passar, era um dia normal em Portugal
pessoas almoçavam e de repente...O terror instalava-se do outro lado do Mundo!
Foi em estado de choque que vi as notícias à noite na TV.
Fiquei a pensar naquelas pesoas que se tinham atirado da janela para sobreviver;
e que raio tinha passado pelas cabeça dos pilotos suícidas...
Haverá razões explicativas de tudo isto??
Foi há 5 anos apenas e o mundo não me parece ter melhorado!
Hoje, e porque vivo perto do aeroporto, sinto-me estremecer por cada avião que passa...
A todos os que sofreram e ainda sofrem um voto de coragem.

Nenhum comentário: