"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

2.9.06

O livro da Su

Todos nós escrevemos um livro ao longo da nossa vida...O livro onde está escrito o que passou, o que acontece, as personagens que entram e saem e ainda tem muitas páginas em branco para escrever o que se irá passar...

Há um ano iniciei um capítulo que gostei e que trabalhei nele...mas todos os capítulos começam e acabam! As personagens vão mudando, saindo, desaparecendo ou voltam mas noutra pessoa.Por isso o livro da nossa vida é feito de histórias com personagens que contracenam connosco!

Pelo menos a minha vida têm tido muitos capítulos e bastantes personagens e eu gosto de os escrever, recordo-os com ternura, aprendo a viver, sofro e choro, riu-me e não quero parar de sonhar e ainda posso ajudar quem quiser ou se identificar com as minhas hitórias.

Ontem iníciei um novo capítulo da minha vida.Um capitulo onde posso escolher o que quero para mim, um capítulo que vou escrever sozinha, por vezes com a ajuda dos amigos, mas uma história que preciso de escrever e de contar...

O capitulo anterior acabou, ainda não sei bem qual será o final que quero, mas neste momento não quero ainda escrever nada sobre ele.Tenho que encontrar o fim mais adequado!

Portanto enquanto escrevo o novo capítulo,aos poucos vou pensando no final do anterior e quando tiver a certeza do fim, então talvez escreva uma parte dele aqui.

Uma vez a minha mãe disse-me...Su, a vida e futuro é uma folha em branco e nela podemos escrever o que quisermos!Será mesmo?

Que querem escrever no vosso livro?

Nenhum comentário: