"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

30.9.04

Verde...que é a cor que mais se vê por aqui. Santa Maria pareçe Melides, mas um pouco maior(5500hab).As pessoas são simpáticas e muitos prestáveis.Hoje tive boleia do aeroporto para casa(que nem sabia a morada) num carro da polícia, pois estava alagada em lágrimas...O sr.guarda deve ter simpatizado comigo ou ter tido pena de mim!O tempo é quente e húmido, mas o sol queima e o pessoal anda todo vermelho...
A escola é muito fixe e a maioria dos profs são jovens e todos muito simpáticos.
O meu horário é fantástico, não tenho aulas à segunda-feira e saio sempre as 15h.Tenho uma direção de turma e bués de áreas projecto e estudo acompanhado!
A casa onde estou é muito porreira:têm dois quartos, um wc grande e espaçoso e uma sala com cozinha toda equipada.
Tenho Cabo Tv e Net Inter, como dizia o Telmo( e não trouxe os figos, nem a lixívia!).
A minha net só deve estar a 100% na próxima semana, pois pedi transferência do meu kit ADSl, pois isto com a linha telefónica é hiper lento.
Aqui é menos uma hora e já está tudo recolhido em casa...no centro da vila há cafés, lojas de informática, super-mercados e agências de Viagens.
No sábado vai haver um grupo cantar no hotel de 5 estrelas:Marco e sua banda!?
O aeroporto de Santa Maria é do tamanho do centro comercial de Alvalade e o de Ponta Delgada do tamanho das Amoreiras.Loles!?
As marcas de tabaco são fantásticas:FM Ligths ou Gigante;Além Mar, Sta. Justa e outro que não me lembro...Eu trouxe Palace Mentol!
Da escola vê-se o Oceano e consegue-se entender ao fim de uma horas o sindroma de Insularidade!
Vou dando notícias e aguardo do continente, pois aqui o jornal mais recente era o público de Terça-feira à venda apenas no Aeroporto.
Inté...Su Açorena!

Nenhum comentário: