"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

3.10.04

Obrigada a todos pelas palavras carinhosas, acolhedoras e cheias de esperança que deixaram no meu blog.
São elas que me dão força para andar em frente quando por vezes a saudade invade o coração e as lágrimas queram ser libertas...
Pat...continua assim, forte, segura e com sorriso sempre na cara!
Pedro...Caminharei liberta ou acompanhada, mas tu estáras sempre convidado para uma caminhada!
Gui...Obrigada por todas as dicas, ajudas e dedicação.Sem ti, isto teria sido uma complicação!
Vilma...espero que continues com aquela força e que consigas tudo o que desejas.
Art of Love...obrigada pela motivação e decerto irei aprender muito!
CM...reza a história que muitos dos que vieram à deriva não voltam mais, mas eu volto!
Gustavo...a profissão que escolhi e apenas o que mais amo!
Patricia(Aveiro)...Obrigada e as maças de cima são sempre as melhores!
Adoro-vos, Chi-corações
Su(Açoreana)

Nenhum comentário: