"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

25.10.04

Olá Pessoal!
Como estão as coisas pelo continente???
Aqui na ilha, está tempo feio e chuvoso...A minha sorte é que tanto está frio como a seguir está um calor enorme...Conseguimos num mesmo dia ter as 4 estações do ano!?As temperatura também nunca baixam além dos 14.ºc.
A ilha têm sítios fantásticos, recantos paradísiacos e para quem gostar de pintar, ler, ouvir o silêncio, encontra sempre um canto para estar...
Gostava de colocar aqui uma foto mas não estou a conseguir fazer o download do programa para as imagens e o Hello dá-me um erro...
Vou ter que ter paciência e ir tentando...afinal aqui sobra tanto tempo que não custa tentar!
Este fim de semana que passou fizemos coisas fantásticas...jantámos na casa da Gaby(prof.Ed.Física), fomos ao central, depois ao bar do forte e acabámos a jogar Stop com castigos em minha casa e da Ana!
A equipa que perdesse bebia shots de Vodka ou Gin!?
No domingo como necessitávamos de agitação fomos até ao aeroporto ver a loja e comprar t-shirts de vacas de santa maria...Comprámos o Jornal de 6 feira, a visão de 5 feira e bebemos café!?Muito andamento...He he he
Hoje é o meu dia de folga....fui até à escola porque sou Directora de Turma de uma turma tramada da escola e precisava de enviar cartas de exclusão de alunos que chumbaram por faltas, mas o computador estava em actualização!Depois fui à SATA comprar o bilhete para ir até à confusão no fds grande!
Vou passar 2 dias no colombo, 1 na fnac e outro no consumismo puro.e NÃO ME VENHAM COM MORALISMO QUE É UMA FUTILIDADE!
Se quiserem exprimentar viver num sítio sem um colombo durante 1s meses e não terem as vossas lojas preferidas, então depois podem emitir opiniões!?Loles!Mas claro que é tudo uma wuestão de hábito e de certo há outras coisas positivas por aqui...E eu vou descobir.
Na semana passada fomos ver 2 baleias que deram à costa nos Anjos e furámos um pneu...Foi a febre de 2 à noite!
Boa semana de trabalho, fiquem bem.

Nenhum comentário: