"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

16.10.04

Oi....daqui temperado marítimo!
Desculpem ainda não ter colocado no blog fotos da ilha, mas ainda não tenho a ADSL a funcionar.Pareçe que agora tenho um problema de sincronização ou sincronismo na luzes do modem...Ya, parece algo bués de estranho.Mas estou triste , porque queria fazer donwloads de alguns programas de colocação de imagens e não consigo porque à velocidade de 42, a net desliga-se!?Loles!!!!
Este Fim de Semana está a ser o máximo:Eu e a minha colega de casa(Ana)decidimos dar jantares!Como não temos loiça suficiente, dividimos o pessol em 2 grupos:
- Grupo 1 -Grupo dos Interno(pessoal que já tá ilha há 1s tempos);
- Grupo 2 - Grupo da Barracada(Pessoal novo este ano por cá).
Hoje temos o jantar com o grupo 2, mas estamos de rastos.Ontem além de termos limpo a casa, feito o jantar e termos ido ao ginásio, ainda fomos ao Central Pub e depois ao Bar do Forte!Não tivemos tempo foi de ir com o grupo 2 ao comíssio do PS e PSD ver as Bombocas a cantar!?Que pena...
Depois do Bar do Forte e de termos convivido com a escola em peso(alunos e profs) fomos até ao Bar da Maré(bar que fica na praia)...A música é uma tanga...Que saudades do Plateau e do Frágil.Deitámo-nos tardíssimo, perto das 5h e hoje já limpámos, lavámos e arrumámos para o jantar do grupo 2!?Este vai ser leve, o pessoal é mais descontraído, está mais à vontade e diz mais parvoeira....Até porque está mais equilibrado:4 rapazes e 4 raparigas!?Ai, ai, ai..He he he
Mentira...5 gajos!Vem também um colega nosso que trabalha no C.Executivo.
Espero estar por cá amanhã, para contar a história!He he he
Vou tentar acabar a caracterização da minha direção de turma lixada...até ver!
Bom fds.

Nenhum comentário: