"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

7.9.04

<font color="#0000FF">É só para dizer que....</font>...estou verde(E.T)de esperar pelos segundos resultados do concurso dos Açores!
Agora ao que parece a lista sai às quintas feiras?!Porquê?Não faço a menor ideia.
Pelo menos devo estar contente pois vou poder ir ao casamento da minha amiga João no domingo...Que fixe, uma amiga que se vai casar!É sempre bom!
Depois também é muito bom poder estar com todos os meus amigos, aqueles que eu adoro e às vezes mal tenho tempo de lhes dizer isto!
Hoje acordei com uma música dos Clã-Problema de Expressão!
Vou dedicar-lhes assim como a algúem que está longe...ou está perto mas não vejo.

Problema De ExpressãO

Só pra dizer que te Amo,
Nem sempre encontro o melhor termo,
Nem sempre escolho o melhor modo.

Devia ser como no cinema,
A língua inglesa fica sempre bem
E nunca atraiçoa ninguém.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

Só pra dizer que te Amo
Não sei porquê este embaraço
Que mais parece que só te estimo.

E até nos momentos em que digo que não quero
E o que sinto por ti são coisas confusas
E até parece que estou a mentir,
As palavras custam a sair,
Não digo o que estou a sentir,
Digo o contrário do que estou a sentir.

O teu mundo está tão perto do meu
E o que digo está tão longe,
Como o mar está do céu.

E é tão difícil dizer amor,
É bem melhor dizê-lo a cantar.
Por isso esta noite, fiz esta canção,
Para resolver o meu problema de expressão,
Pra ficar mais perto, bem mais de perto.
Ficar mais perto, bem mais de perto.




Composição: Desconhecido.Até amanhã.Su

Nenhum comentário: