"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

20.9.04


Fiquei em 3.ºLugar!Também eramos só 3 senhoras...He he he Posted by Hello
Bernas...és o Máximo!Obrigada por mais esta experiência de vida!
Ontem fui andar de Kart com uns amigos:O Berna(Dentista),a Rita (esposa do Berna), Mafalda(irmã do Berna), Carlos(pai do Berna), Mané(Amigo do Berna),o BJ(Bruno José para os amigos),o Pedro(Marques que ficou bebado) e Eu!
Foi uma aventura!Tive que decorar aquelas regras das cores das bandeiras todas(Amarela - abrandar);Azul(Deixar passar);Xadrez(Fim da Corrida);Amarela e Vermelha com o n.º do Kart em baixo(Problemas no carro....).Depois de apreender isto em 7 minutos, tive que escolher um cacapecte dentro de 3 cores do mais pequeno para o maior!Colocar uma touca e.....saltar para dentro do Kart.
Aquilo é uma adrenalina louca.O barulho do motor, a pressão que temos de fazer para controlar o volante, as curvas por fora para deixar passar os mais apressados, etc...AMEI!
Só andei 15 minutos(aquecimento),tinha a cabeça aos saltos(depois da buba de sábado!?), mas valeu muito a pena.Para a próxima faço a toda...Ou seja:andei 15 minutos, vi os meus amigos a curtir bué e ainda trouxe uma taça e uma medalha!?Valeu a pena...
Quem já andou de Kart?

Nenhum comentário: