"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

5.9.04


Vou fazer mousse de chocolate...ou será que vou fazer de manga!?
Posted by Hello
Amanhã será o dia do juizo final....Ainda bem, para ver se consigo dormir uma noite seguida na próxima semana!
Hoje sonhei que andava a procura de uma mala grande para levar, sendo que a forma que descobri para ver se era o suficiente grande era deitar-me dentro das malas!?Eu não sou propriamente pequena...Loles!
Tenho passado as noites a deambular pela casa a tentar chegar a uma conclusão que me dê algum conforto emocional, mas não consigo.Quando me deito acho que já sei o que vou fazer e quando me levanto já mudei radicalmente de opinião!
Acho que o ministério da educação devia pagar-nos umas consultas extra nos psicólogos e umas receitas de chanax ou raio que o parta para que possamos dormir em paz até decidir fazer algo de jeito com a tanga dos conursos de profs deste ano lectivo.
Este é um mês fabulástico:uma grande amiga minha(João MendeS) vai casar-se no próximo domingo, e fazem anos : Mjoão, Ana, Sandradra, Sónia, Isabel e o Bernardo!
Ah!A Sónia vai ser mamã e eu provávelmente nem vou estar cá quando a /o bébé nascer..Chuif!Sabem aquela sensação de despedida que nos deixa um frio na barriga?
Como vou viver sem os meus amigos?Sem a minha casa?Os meus cd´s?Os meus livros?
A culpa é de nunca ter saído de Lisboa, sempre estudei ao pé de casa, na faculdade ia mesmo a pé...agora como esta "FABULÁSTICA"idade pedem que me mude para o meio do Oceano Atlântico, onde nem um Modelo há?Queria aventura...é o que vou ter!?
Amanhã vai sair uma nova lista de colocações...Ou seja, na segunda feira saiu a primeira e foram colocados 30 gajos.Esses 30 tiveram 3 dias para aceitar a colocação.Caso não aceitem vão buscar os restantes da lista.Até aqui tudo nornal e eu a pensar:Não vão desistir 10 gajos com a situação como está no continente!Mas pior....Houve vagas que não foram declaradas de pessoas que pediram o destacamento para cá e só foi dado depois da lista sair...Até ao momento há 4 vagas em S.Jorge, 3 em Sta Maria, Faial ninguém foi colocado na 1.ªlista(vai aparecer amanhã) e mais umas 10 entre Ponta delgada e Terceira!Fazendo contas há umas 17 vagas ainda.....ESTOU LÁ BATIDA NO PRÓXIMO SEMANA!
Ponham uma vela por mim, pelo menos que vá para uma ilha fixe!
Está na altura de ir fazer a mousse...de Chocolate ou de Manga?
Até amanhã....se eu ainda existir e se os nervos me deixarem!Nervos?Que é isso?H ehe he

Nenhum comentário: