"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

26.5.04

Mário AniversárioParabéns Mário!
M de Música Ade Alegre R de Rebelde I de Inteligente O de Op Art!
O Mário é um amigo meu que completou ontem 38 primaveras :)) É uma pessoa espectacular, cheio de vida e energia. Adora a noite e tem uma vida Cool!
Ou seja:Faz o quer, se quer e quando quer! É alto, magro, muito moreno, tem cabelos brancos, que lhe dão um ar muito carismático e sensual...
Na minha definição pessoal é bizarro, minimalista, irreverente, provacador,simpático, prestável, vive na sua bola de Actimel(ele, música,net) mas é uma excelente companhia para beber uns copos e ter umas tertúlias dinamizadoras e opinativas sobre a sociedade, cinema, música e as relações!
É viciado na música electrónica e na net, vive de noite(não lha tirem nunca), detesta levantar-se cedo e fazer sopa!He he he
Aprendi imensa coisas com ele:a viver vida com mais calma, a interpretar as relações pessoais de uma forma menos egoista/exigente,a curtir-me a mim própria.aceitar as coisa como elas são...
Desculpa não ter colocado o post ontem, mas além de estar de folga, também sei que não gostas de festejar o aniversário.
Jinhos e Fica Bem

Nenhum comentário: