"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

24.5.04

O post que está por baixo deste,era para ser deixado na sexta-feira, mas não sei porquê(as vezes eu e as tecnologias temos um relacionamento conturbado)não apareceu....Mas achei que devia publica-lo na mesma,pois tinha o escrito.Já reparei contudo que o pessoal está com o astral mais leve e por cima!Boa!FORÇA MIGUITOS!
Agora sou eu que estou por baixo...isto convém que seja à vez, he he he!!!
Estou meia angustiada, tristonha, sinto-me incomodada!Eu até consigo entender e saber qual a razão deste meu estado de espirito tão "Down" Mas irrita-me!!!!...Sabem aqueles acontecimentos que nos marcam?Mesmo quando as pessoas já não estão por preto, não temos contacto com elas, mas nos lembramos de alguma coisa que nos magoou??É o que me está a acontecer...Há mais ou menos um ano,um amigo meu desiludiu-me....Senti-me uma grão de arroz!Andei a arrumar o meu baú das cartas e encontrei um mail que ele me enviou 2 ou 3 dias depois de nos termos chateado.
Sim...eu imprimo os mails, afinal hoje já ninguém escrevres cartas...
Dizia algo do género:"Sou mesmo assim, não faço mal a ninguém.Sou como um cão, e afinal o cão é o melhor amigo do homem.Não te quero magoar, gosto de saber que estás por perto e acredito que mesmo que te pareça que a nossa relação está por um fio, posso dizer-te que está mais forte que nunca...Eu sou um solitário, que vive bem com a solidão e por vezes consigo ser sociável.Desculpa se te magoei,mas peço-te que tenhas paciência paciência comigo...Fica em Paz...."
Há feridas que não saram completamente, devez em quando voltam a abrir...E doiem!Gostava que tivesse esquecido e que apenas tivesse ficado com as recordações boas, mas parece que as más são mais fortes!Sabem aquelas datas que nunca esquecemos:o primeiro beijo?o dia de aniversário de um dos ex?o dia que nos apaixonámos por A,B, ou C?O sitio onde nos fizeram a primeira festa mo cabelo?A discussão na noite da passagem de ano?A insensibilidade na festa de aniversário?...Enfim, datas que fazem de nós animais com memórias...que são a nossa vida!
Ok!Já chega de tristeza...Vou ao cinema, amanhã é o meu dia de folga, a Data de aniversário do casamento dos meus pais(se fossem ainda casados)e o aniversário de um outro amigo meu...
Até amanhã!

Nenhum comentário: