"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

5.5.04

E o prémio vai para.......DGAE!

Tortura
Por norma não sou um ser violento...mas a verdade é que não tenho pregado olho a noite inteira com esta confusão!?Ora parece-me que a Dgae gosta de nos massacrar...Sendo assim também tenho o direito de "sonhar"com uma aplicação de medida cautelar (escrita a vermelho no livro de ponto)ou uma torturazinha!!!Tipo:Uma viagem à Epoca Medieval...
Colocar o minstério de educação em praça publica(a todos os que por lá passam algumas horas)rapar-lhes o cabelo, pintar as unhas de rosa aos homens, espremer os pontos negros das mulheres, vestir saias aos homens,por bigodes postiçosnas mulheres e fazer com que cantem à desgarrada:OS PROFS SÃO OS MAIS FIXES!Aleluia!....
Mas tem de cantar e dançar ao mesmo tempo, presos uns aos outros por uma corda e com laçarotes de papel higiénico(com cores e cheiros a Aloe Vera) na cabeça!He he he

Nenhum comentário: