"Me, Myself and I"

"Me, Myself and I"

20.5.04

WaterpipesEstou "agarrada"aos Waterpipes, vulgos cachimbos de água!?....
Na costa do Castelo, existe um bar semi-marroquino(os donos NUNCA foram a Marrocos)onde se pode fumar cachimbos de água ou de Wisky com tabaco à escolha(rosa, manga, menta, pessego,morango...),beber um chá de menta extremanente quente e adocicado, outras infusões(energéticas, relaxantes),e ouvir música das Arábias!
O bar é pequeno e bastante acolhedor, têm pufs no chão e a iluminação é feita com os candeeiros pele de cabra...
Eu adoro aquele sítio...faz lembrar-me quando tive a passar férias em Marrocos com 2 amigos meus...Mas os Cahimbos são a minha Perdição!Além de que gosto do Ritual social associado ao Cachimbo, as pessoas à volta dos cachimbos grandes e magestosos, fumando calmamente, opinando sobre temas do dia, ou depois de algumas passas, de assuntos pseudo intelectuais!Enfim....faz lembar uma tenda berbére perdida no meio do deserto...Pedro, Ric...bute dormir ao deserto, again?!?
E tu já fumaste uma Chicha????

Nenhum comentário: